quarta-feira, 19 de maio de 2010

ROTARY CLUB DE PARANATINGA Patrocina equipe de Atletismo

ROTARY CLUB DE PARANATINGA e um dos Patrocinadores da equipe de atletismo da profª Andressa Ueharo Carvalho. O Rotary Club de Paranatinga-Distrito 4440. Patrocinou a equipe de atletismo da professora Andressa Ueharo Carvalho no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo mirim e juvenil que realizou-se nos dias 16,17 e 18 de Abril de 2010 em Cuiabá. A Equipe recebe os parabéns da Família Rotaria pelo seu desempenho e representatividade do Rotary Club de Paranatinga no campeonato Estadual.
Atletas: Luan Siqueira - campeão estadual na prova de arremesso do peso e 3º colocado na prova do lançamento do dardo. Luana Estefani- vice campeã na prova de 100m rasos Flavia Neto- vice- campeã na prova de lançamento do dardo Isabela Cristina- vice-campeã na prova de arremesso do peso kelly Arruda- vice campeã na prova de arremesso do peso e lançamento do disco (juvenil) Leidiane Vargas- 3º colocada na prova do lançamento do disco Ray - vice campeão na prova de arremesso do peso e 3º na prova do lançamento do disco( juvenil) Hallif /Carlos Augusto /Ezivan / Delson- vice-campeão na prova do revezamento 4x100m juvenil Delson Rodrigues- vice campeão na prova dos 5.000m Ivanildo Royer- 3º colocado na prova dos 5.000m João Vitor- 5º colocado na Prova de arremesso do peso. No Campeonato estadual sub-23 realizado em cuiabá dia 8 e 9 de maio de 2010 a atleta de 16 anos, Luana Estefani Neto, competiu com atletas de 23 anos, e ficou com a 2ªcolocação em 2 provas 100 e 200 metros rasos. A mesma atleta deve competir mês que vem em mais duas competiçoes 11,12 e 13 de junho que ainda não tem local determinado e 19 e 20 de junho em Barra do Garça . Vamos torcer para que venha mais uma medalha para nosso municipio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao ROTARY CLUB por essa iniciativa maravilhosa de insentivo ao esporte, que é através dele que formamos o carater dos jovens de amanha.

Serafim Carvalho Melo disse...

Companheiro Atanásio e demais companheiros
Na próxima quarta feira dia 15 estemos chegando em Paranatinga para nossa visita oficial a este clube, que embora novo tem demonstrado sua força de trabalho graças a união e companheirismo nele existente.
Parabéns pelo site que de forma moderna e interativa materializa a comunicação que temso como bandeira para esta ano rotário.
Serafim e Sonia
Gov. 2010/11 Distrito 4440

Yeda Suely disse...

Olá companheiros e comapnheiros!!!
Quero parabenizar a iniciativa da companheira Lúcia, que criou o blog do Rotary de Paranatinga. Tenho orgulho de fazer parte dessa família, que promove o bem comum, buscando fazer e deixar um pouco feliz as pessoas menos desfavorecidas de nossa cidade.

Atanázio disse...

CADA ATLETA QUE O ROTARY POE EM CAMPO O TIRA DA RUA OU DA OCIOSIDADE. ASSIM ESTARÁ ALIMENTANDO O SEU SONHO E FORMANDO UM CIDADÃO.

O ROTARY DÁ O EMPURRÃO.
O ATLETA DÁ A FORÇA.

Silvia Maria da Silveira disse...

Conhecer a si mesmo para envolver a humanidade. Esse é o lema rotário 2011/2012.

Jaqueline Serrute disse...

Parabéns pelo clube de vocês, os projetos são muitos legais!
Agora só falta um club do rotaract, dia 13/10, vou estar em paranatinga para visitar o clube de vocês!

Parabéns, Jaqueline Serrute, rotaract club de assis chateaubriand-PR distrito 4640