quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Serafim Carvalho Melo - Governador Distrital em Paranatinga

O Governador Distrital SERAFIM CARVALHO MELO em visita oficial ao Rotary Club de Paranatinga no dia 15 de Setembro desde ano, visitou a construção da futura sede da casa Rotaria, conheceu os projetos em andamentos e projetos a serem emplantados ainda nesta gestão atravez de slides apresentados durante a reunião festiva.
No seu discurso o Governador parabenizou as ações do Club devido ao pouco tempo existência e com ações do porte que foi apresentado. (Club foi admitido no RI em 16 de junho de 2008 a pouco mais de 2 anos). Falou sobre o que é Rotary deveres e obrigações do club para com o associado e das obrigações do associado junto ao club... Poucas palavras, mas esclarecedoras. Ainda em seu discurso falou sobre a grandiosidade da Fundação Rotaria Internacional e da Fundação Rotaria no Brasil as formas e maneiras de doar e o destino das contribuições.
O vice-Presidente Carlos Antonio Ferreira fez a abertura da reunião com a leitura de uma mensagens, logo após a apresentação de slides com a Oração do Pai Nosso de Sevilha.
O Presidente Atanázio de Souza Maia Neto deu inicio a reunião após a execução do hino nacional e a saudação do Pavilhão Nacional.
O Governador e sua esposa receberam uma singela homenagem da esposa do presidente Nilce V. Maia
A Esposa do Governador Sonia Regina Garcia Melo, coordenadora distrital das ASR (Casa da Amizade) apresentou o projeto "GOTAS DE PRESENTE" que tem o objetivo de angariar fundos para a Erradicação da Polio.
Governador Serafim Carvalho Melo,(ao centro) Vice-Presidente Carlos Antonio Ferreira, (a esquerda), e o Presidente Atanazio de Souza Maia (a direita).
(da esquerda para direita) Pest-Presidente Vicente de Paulo Rodrigues, Presidente Fundador do Rotary Club de Paranatinga Antonio Carlos Belarmino Braga, Governador assistênte Adir Alfredo Wachholz, Vice-Presidente Carlos Antonio Ferreia, Governador Distrital Serafim Carvalho Melo e o Presidente em exercicio Atanázio Maia Neto.
(da esquerda para direita) Esposa do Presidente Nilce Vieceli Maia, Diretora de Protocolo- Silvia Maria da Silveira, Presidente Eleita 2011-2012 - Maria Aparecida de Almeida Bisco, Adriana Ramos, Esposa do Governador - Sonia Regina Garcia Melo, Esposa do Pest-Presidente - Lucineia Coelho da Silveira Rodrigues, Secretária - Yeda Suely da Silva, Presidente da Comissão Imagem Pública - Lucia França Correa, Presidente da Comissão de Projetos e Prestação de Serviços - Sonia Nagano.
Nilce Vieceli Maia, Sonia Regina Garcia Melo, Lucia França Corrêa. Hudson Corrêa de França, Lucia França Corrêa, Sonia Regina Garcia Melo e Serafim Carvalho Melo. Antonio Carlos Belarmino Braga e sua esposa Ana Angelica H. Braga A pequena Ana Luiza Braga com a casinha do Projeto " GOTAS DE PRESENTE" Lucineia Coelho Rodrigues, Adriana Ramos e Silvia Nagano A pequena Maria Regina, Neta da Presidente Eleita 2011/2012 Maria Aparecida de Almeida Bisco, tomou a liderança no Projeto "Gotas de presente" e saiu a frente pedindo doações a todos...Parabens Maria Regina " o Futuro está em suas mãos".

Nenhum comentário: